New Passo a Passo Mapa Para grupo

É especializado no atendimento de homens com ejaculação precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover o controle da ejaculaçãeste.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir este outro pelo caminho de que já percorremos.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros do Respiraçãeste Circular, qual potencializam o processo do autoconhecimento e remoção do bloqueios e traumas emocionais.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Certificada em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Atende com sessões individuais de renascimento, cursos individuais de massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha utilizando acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Este objetivo é apresentar à criança os conceitos básicos da música, tomando usando que ela desde cedo produza música do maneira sfoiria, bem orientada e atraente. Através do contato utilizando vários instrumentos, este aluno terá a oportunidade de praticar 1 repertório especialmente preparado de modo a esse produção, utilizando exercícios rítmicos, percepção de melodias, escuta por gêneros variados e notaçãeste musical, trabalhando sua própria expressão individual e em grupo atravé especialmentes por diversas brincadeiras e atividades.

Usando os mfoitodos que estudou no Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar uma elevado sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso por Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas diretório a respiração , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis de prazer e consciência de que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *