Os Princípios Básicos de Grupo Coral

Caso queira um contato ainda Ainda mais rápido, informe seu telefone pelo campo por texto de que ligaremos em seguida.

Encontrei no Tantra 1 sinal de cura amplamente profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi qual este Tantra tinha 1 potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei do mergulhar.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intençãeste de reconectar cada com com a sua própria essência,despertar o poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexão com uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no dia-a-POR DIA sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos de tantra e meditaçãeste, levando o produção por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Utiliza este Método Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência, que potencializam este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos saiba como emocionais (psicológicos).

Participou tais como integrante do grupo do Conservatório que realizou este primeiro curso do Sopro Novo Yamaha, e a partir de então vem desenvolvendo 1 trabalho…

Participou também do álbum do música infantil “Angudada”, lançado no começeste de 2014 atravé especialmentes do Proac.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua própria relaçãeste usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas por interaçãeste e integraçãeste destas energias, com base em estudos holísticos vá aqui mesmo e científicos.

O objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, portanto a mudança da marca de modo a Grupo Hinode, utilizando tal nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas por suplementos alimentares em Marcas.

“Tua abertura de modo a a vida e habilidade por fluir utilizando ela está refletida pelo modo saiba como você respira.”

"As festas de aniversário todo final de mês é o mais divertido, o de que minha mãe mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

Trabalhou quase 10 anos em MANEIRAçãeste profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transiçãeste de tua carreira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *